terça-feira, outubro 16, 2007
Radiohead - In Rainbows - Reckoner

posted by Taitz @ 6:26 da tarde  
8 Comments:
  • At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Radiohead. Too good to be human.

     
  • At 11:09 da tarde, Blogger Duarte Ferreira Figueiredo said…

    Esta musica nao é do nivel que eles nos habituaram... Espero msm que o resto do cd seja um pouco superior!

     
  • At 4:24 da tarde, Blogger Taitz said…

    Em que é que te baseias para dizeres isso maskas?

     
  • At 1:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    para ja apenas em duas musicas. As unicas que ouvi do cd. Nao sei se alguma delas vai ser single... Mas nao me convemsem

     
  • At 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    discordo totalmente de ti maskas....não ha uma musica fraca neste cd, tdas lindas... mas claro, é apenas a minha opiniao.

    É um cd que merece ser comprado...

     
  • At 4:21 da tarde, Blogger whizz said…

    só um pequeno aparte, Mascaranhas como é que uma pessoa que escreve "convemsem" pode estar em vias de tirar o curso de Direito? :x

    lol abraço!

     
  • At 4:33 da tarde, Blogger Taitz said…

    A escolha de Reckoner que eu fiz para apresentar o album dos radiohead não foi por acaso! Foi feita porque na minha opinião (de quem acompanha a carreira dos radiohead desde o inicio punk rock em Pablo Honey) se enquadra perfeitamente no universo sonoro dos radiohead e é facilmente identificável, e ainda porque marca claramente a evolução de um som electro mais vincado em KidA e Amnesiac para um estilo mais sóbrio e audivel que já estava presente em Hail to the Thief, lembrando um pouco aquele que foi considerado um dos melhores albuns do século XX que foi OK Computer!dai a minha escolha....dai eu não perceber onde ves esse decréscimo de qualidade na musica dos radiohead!iguais a si próprios...simplesmente fantásticos!
    Abraço

     
  • At 7:00 da tarde, Blogger Duarte Ferreira Figueiredo said…

    Não posso deixar de referir que sou uns anos mais novo que todos vocês. Sou um puto. Talvez por isso mesmo, não estar cá desde inicio e não ser aquele verdadeiro fá da banda é que seja desta opinião. Acho que não podes comparar o OK Computer! a este CD. O Ok é sem duvida um dos melhores discos de sempre. Mas voltando ao disco, acho por exemplo que o ultimo CD a solo do Thom York é muito superior a este. É como dizes Mário... estas musicas passam muito para o electrónico.

    Ps- E como aluno da Clássica. peço desculpa pelos erros. Já por si normais, mas hoje estou de directa da Festa Da Cerveja e ainda tou um bocado...Borraxo.

    Abraço!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
.crew

whizz
snake
cunha
roby
preto

.past
.archives
.jukebox
.cool guys

hit counter

.cool stuff
.powered by

BLOGGER